quarta-feira, 26 de agosto de 2009

95 anos de glória ♥

Se no momento da vitória eu bato no peito e digo que o amo, no momento da derrota eu faço o mesmo.Te Amo Palmeiras! Você me faz sorrir e sofreer, como fez hoje, como tantas outras inúmeras vezes, inúmeros jogos, inúmeros desprazeres da vida.Mas Palmeiras, o quão feliz você me faz com tão pouco, é enorme o suficiente para não caber em minhas palavras.Escolho sofrer de vez em quando a deixar de te amar pra sempre. Hoje não foi nem de longe meu momento mais crítico com você.Apenas senti a tristeza me entorpecer.Não triste por mim, mais por você.Todo amor egoísta, menos o nosso.EU TE AMO por não saber outra coisa além de te amar.E sofro por não aguentar te ver no chão.E mesmo sendo eliminado aos 47 do segundo tempo, meus olhos ainda brilhavam porque era você em campo. Ingenuidade ter esperança a essa altura.Mas tive, não me arrependo, não me envergonho! NA VITÓRIA OU NA DERROTA, PRA SEMPRE EU IREI TE AMAR!

Nenhum comentário: