sábado, 15 de agosto de 2009

As melhores férias da minha vida.

Pois é, hoje é sabado, ultimo dia da ultima semana de férias, estava bem legalzinho até, ficar o dia inteirinho na internet e na tv, só coloquei o pé na calçada pra ir pro curso, de terça e sábado, e quando eu voltar pra escola e perguntarem oque eu fiz, e eu responder isso, todos vão me invejar né, poxa minhas férias foram as melhores, fala sério! IHDUIASHUDIHASDUISAHDUISAHUID da ate vergonha de postar isso aqui, enfim, minha vida escolar vai voltar ao normal, com aqueles professores insuportaveis e aquelas contas de matemática e aquelas porcarias de ciencias, fora aquela professora de ciencias, oque é aquilo!? mulher insuportavel a-f-f, o bom da historia é que eu vou sair do tédio ne, pelo menos isso.
Minhas férias foram marcadas por, teatro, cinema, pintura, livros, filmes, Angelina Jolie, Olsen Twins, twitter, blog, multishow, mtv, a fazenda, briga da glob com a record kkkk e muitas outras coisas inuteis.

Nenhum comentário: